Quem sou eu

Minha foto
São José do Rio Preto, SP, Brazil
Sou um seguidor do Autor da vida. Nele encontrei a razão da minha existência. O que tenho vivido é resultado de um relacionamento de amor com o Deus criador. O que sou nada mais é do que, simplesmente um agracidado pela Dádiva da vida e da Salvação que recebi em JESUS CRISTO. Bom, eu sigo o mestre! E particularmente falando. Meu trabalho é à serviço do Rei dos reis. Sou ministro dessa graça que recebi, ministro do evangelho do Senhor. Então tá esse sou eu.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Séries de mansagens

Aqui vou a postar minhas mensagens obrigado por acessar, O Blog Ministério On Line Por enquanto fiquem com esse vídeo, não desista de ser feliz. Um abraço Paulo.

3 comentários:

  1. Olá! hahaha fui a primeira!!! :D Pastor gostei muito do blog..nele serão compartilhados varias coisa legais, e o melhor de tudo compartilhar a alegria q é ter Jesus em nossas vidas! Que este blog seja uma benção!! Abraços Fran

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog!!
    Que ele edifique muitas vidas!
    Abração pra toda família!
    Abraços,
    Grazi

    ResponderExcluir
  3. muito bom! que este seje um canal de bençãos para todos aqueles que buscam se edificar na palavra do nosso Deus!a Ele toda a Gloria! abraços, ellis

    ResponderExcluir